Família
Fernanda, Anderson, Mônica, Sílvio, Thaísa, Márcio. São casais! (risos). Cada um trabalha em uma coisa, fazem coisas diferentes. Mas tem uma coisa em comum. São meus tios postiços! (risos) A tia Fê e o tio Anderson foram os primeiros que eu conheci, pois eles que ajudaram meus pais a procurarem casa pela região. Mas já tinha conhecido eles em Blumenau, mas foi aquela coisa superficial. A tia Mônica, o tio Sílvio, o tio Márcio, e a tia Thaísa nós conhecemos pela tia Fê. O tio Sílvio me deu aulas de tênis, e evolui e aprendi muito. Mesmo eles não sendo do mesmo sangue que eu, mesmo eles não terem me acompanhado desde pequenininha, eles estiveram em outros momentos importantes comigo. E sem eles, acho que eu, meu pai e minha mãe não seriamos nada.
A tia Fê tem dois filhos, a Dudinha (4) e o Lipe (6). Eles são lindos. A tia Mônica está grávida, e a tia Thaísa e o tio Márcio iram se casar em novembro. Eles também iram estar na minha formatura, outro momento muito importante. Gostaria de prestar uma homenagem ao tio Márcio, sua mãe acabou de deixar o mundo dos vivos. Fui ao velório, foi o primeiro velório que eu fui na minha vida. Foi triste, uma sensação muito estranha. E por último, queria dizer: Fernanda, Anderson, Dudinha, Lipe, Márcio, Thaísa, Sílvio e Mônica, eu amo tanto vocês que palavras nunca vão conseguir expressar todo esse amor.
E já que estamos falando de família, queria falar da minha mãe e do meu pai. Mesmo eu não tendo um relacionamento muito bom com meu pai, ele me irrita muito as vezes, e pega demais no meu pé (risos), eu sei que ele quer o meu bem, e queria dizer que amo muito ele também, mesmo que a maioria das vezes não pareça!(risos) E a minha mãe mala máster (risos), é tudo e mais um pouco para mim! Ela sempre está comigo, e mesmo que seja mala de vez em quando, nunca vou conseguir agradecer por ela ser minha mãe! É a melhor mãe do mundo.